segunda-feira, 7 de março de 2016

Camisa Slim Fit - Como usar, vantagens e armadilhas


Basicamente a camisa Slim Fit é a clássica camisa social com um caimento que proporciona uma melhor silhueta a quem veste.

A camisa slim fit é muito útil e bonita quando usada da maneira correta, por ser mais "justa" que a regular fit, a linha entre a beleza e a estranheza estão lado a lado.


Ela por definição vem com um toque diferente sendo mais justa na cintura e um pouco mais larga nos ombros dando uma impressão de uma boa definição do corpo de quem veste, comina bem com trajes sociais e também num look mais esporte fino aliando bem o jeans, sapato e acessórios adequados.




Porém cuidado ela também traz armadilhas como usar números menores, isso pode proporcionar uma sensação visual de desconforto parecendo de quem usa esta encarcerado a camisa tirando toda a beleza dessa peça. O segredo é que a camisa toque sua pele, não comprima ela, que ela melhore a silhueta, não crie algo onde não possui e principalmente proporcione conforto para quem optar por essa peça.


Atentem-se a numeração pois ela varia de fabricante a fabricante, observem os tecidos mais macios são mais indicados muito rígidos pode lhe deixar engessado na camisa, mas acima de tudo bom senso na escolha da peça e dos seus acompanhamentos pois a camisa não vai fazer o trabalho sozinha, um bom acessório uma boa parte e inferior completam e refinam o look.



Eu sou adepto da camisa slim fit, mesmo não tendo o corpo mais esbelto de todos basta escolher correto e se vestir elegante pra qualquer ocasião.

Esse tipo de camisa slim fit pode ser encontrado em lojas especificas de moda masculina (Colombo, Cia do Terno...) lojas de departamento (C&A, Riachuelo, Renner...) e lojas online.

Escrito por Vinícius Rocha via Social Estilo


Um comentário:

Aceitamos criticas, sugestões e dúvidas. Obrigada por sua visita!